Denis confessa: 'Deu um frio na barriga sim'

Garoto substituiu Rogério Ceni na partida contra a Portuguesa

Fonte Lance!
Um dia após a vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, o goleiro Denis curte seu bom momento no São Paulo. Ainda em clima de festa depois da boa atuação contra a Lusa, o garoto conta como recebeu a notícia de que iria substituir Ceni, que saiu machucado.
- Ninguém esperava que o Rogério fosse sair. Naquele momento ergui as mãos para que Deus me ajudasse.. Certeza que deu frio na barriga estrear pelo São Paulo - admitiu Denis.
Na partida desta quarta-feira, Denis ainda não sabe se irá ser titular contra o Guarani. Bosco já está recuperado de lesão e está à disposição do técnico Muricy Ramalho. Humilde, ele aguarda por uma nova oportunidade.
- Primeiro tem o Bosco como reserva imediato. Tenho de aguardar, vou ter outras oportunidades e tenho certeza que, a princípio, o Bosco é o reserva imediato - concluiu.
Denis ficou em campo diante da Portuguesa por 18 minutos. Tempo suficiente para mostrar trabalho, principalmente em dois lances onde acabou praticando excelentes defesas.
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net