Aos poucos, o São Paulo se ajusta no Paulistão . O grupo, que teve pouco tempo para treinar, precisa entrar na forma física ideal e se entrosar durante a competição. A Libertadores é a prioridade, mas não há um jogador no elenco que deixe o Estadual de lado. Hernanes garante: o título do Paulista está nos seus planos.
- Quero ser campeão paulista tanto quanto queria ser do Brasileiro. Se não for será um título que vai faltar, é um campeonato importante, não tenho duvida de que todo mundo pensa assim. Não tem essa de preparação, queremos ser campeões - ressaltou o volante.
Depois de duas rodadas, o São Paulo soma quatro pontos. Na estreia, apenas empatou com o Ituano, no Morumbi. Mas venceu a Portuguesa por 2 a 0, no último domingo, no Canindé. Agora, encara o Guarani, nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro. Para Hernanes, ainda está cedo para apontar favoritos.
- É um pouco precipitado dizer quem é favorito ou não, as equipes não estão no auge de suas capacidades, no limite da forma física. Mas os grandes vão chegar forte porque se reforçaram. Na quinta ou sexta rodada teremos uma posição melhor para analisar os times - explicou o volante.
Hernanes: 'Quero ser campeão paulista tanto quanto queria ser do Brasileiro'
Apesar de Libertadores ser prioridade, volante não abre mão do estadual
Fonte Globo Esporte
26 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo é punido pela FIFA com transfer ban após não pagar dívida- Rafinha abre o jogo sobre renovação de Calleri, saída de Alan Franco e salários no São Paulo
- Diego Fernandes rompe o silêncio, cobra Harry Massis e promete revelar bastidores da SAF do São Paulo
- MELARAM OS REFORÇOS?! Vídeo: São Paulo sofre transferban e se complica; apuramos tudo
- LIBERADOS! São Paulo regulariza reforços e dupla fica apta para enfrentar o Athletico