Ninguém esperava que Rogério Ceni se machucasse no clássico entre São Paulo e Portuguesa , no último domingo, no Canindé, pelo Paulistão . Mas o camisa 1 saiu do jogo por causa de uma contratura na coxa, e Denis, que havia sido contratado na última semana, precisou entrar. Bosco também sentia dores musculares e ficou fora do banco. O recém-chegado correspondeu, mas sabe que contra o Guarani, nesta quarta-feira, em Campinas, Bosco deverá ser o titular.
- O Bosco é o reserva imediato. Tenho certeza de que terei outras oportunidades e vou trabalhar para corresponder. Ninguém esperava que o Rogério fosse sair, mas ergui as mãos pra Deus e pedi ajuda. Deu um frio na barriga estrear em um time grande como o São Paulo, mas foi um grande momento na carreira - destacou Denis.
Rogério fez tratamento nesta segunda-feira e será reavaliado no fim da semana para saber se poderá enfrentar o Santo André, no domingo. Denis revela que o camisa 1 aprovou seu desempenho contra a Lusa.
- Falei rapidamente com ele, que falou que fui bem treinado na base da Ponte. É uma felicidade ser reconhecido, fiz meu melhor em campo. O Rogério é um ídolo, e me inspiro muito nele - comemorou o camisa 24.
Após estreia surpresa, Denis sabe que Bosco tem preferência para vaga de Ceni
Recém-chegado se inspira no camisa 1 e conta que sentiu frio na barriga
Fonte Globo Esporte
26 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!