Araruna fala ao L!: 'Sei que posso ser importante para o São Paulo'

Volante revelado em Cotia vive boa fase no Tricolor e tem sido elogiado por Aguirre; provável saída de Éder Militão pode colocar garoto da base como titular na lateral

Fonte LANCE!Net
Araruna entrou em campo nos últimos três jogos do São Paulo no Brasileirão (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Curinga do São Paulo, o volante Araruna era um dos homens de confiança de Rogério Ceni. Perdeu espaço com a chegada de Dorival Júnior e a briga da equipe contra o rebaixamento no ano passado. Agora, com o uruguaio Diego Aguirre, o garoto de Cotia retoma seu espaço no clube do Morumbi e é um dos favoritos a suceder Éder Militão, na lateral-direita.

Nos últimos três jogos do São Paulo no Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo, Araruna entrou em campo em todos eles e foi muito elogiado pelo técnico Diego Aguirre por conta da sua versatilidade. Embora seja um meio-campista, o jovem jogador, de apenas 22 anos, já atuou na lateral, de zagueiro e até mesmo de ala.
- É importante estar ajudando. Sou volante, mas essas duas partidas eu atuei uma como ponta e outra como lateral e isso me dá mais versatilidade em campo, acho legal ter características diferentes que podem ser usadas durante o jogo - pontuou o jogador em entrevista ao LANCE!
Com a provável saída de Éder Militão para a Europa e a suspensão do contrato de Régis por problemas pessoais, Araruna desponta como o favorito para ganhar a posição na lateral direita. Depois de ficar um bom tempo no banco - o jogador tem sete partidas na temporada - o atleta comemora a volta pro cima.
- Bom, eu sou jovem, sei que tenho potencial e que às vezes as coisas não dão certo, mas se seguir trabalhando forte e com vontade, tudo se acerta. E foi o que aconteceu. Eu continuei treinando forte, não reclamei e sei que agora posso ser importante para o São Paulo.
Agora, com uma grande possibilidade de viver seu melhor momento na temporada, Araruna sabe que não pode extravasar na folga de duas semanas duranta a Copa do Mundo.
- Como todas as férias eles recomendam que a gente não abuse, sabemos que dependemos do nosso corpo para trabalhar, então temos que ter limitações sim. Seja na alimentação ou no descanso mesmo. Mas nada além do normal - esclareceu o camisa 28 do Tricolor.
Avalie esta notícia: 27 4
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net