Depois de ficar de fora da partida contra a Portuguesa, no último domingo, por conta de dores na panturrilha, o goleiro Bosco retornou aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde, durante a reapresentação do grupo no CT da Barra Funda.
Com sua volta, o técnico Muricy Ramalho ganha duas opções para o jogo de quarta-feira contra o Guarani, em Campinas. Além de Bosco, Muricy poderá escalar o jovem Denis, que estreou contra a Lusa e teve boa atuação.
Borges está de volta
O atacante Borges já está recuperado da sua indisposição estomacal, responsável pela sua ausência na partida de domingo. Nesta segunda, ele treinou com o restante do grupo.
Após Denis brilhar, Bosco retorna aos treinos
Reserva imediato de Ceni está recuperado de uma lesão na panturrilha
Fonte LANCE!
26 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional