O São Paulo deverá ter o reforço de dois jogadores para o duelo com o Guarani, nesta quarta-feira, em Campinas. Bosco e Borges, que não foram para o jogo contra a Portuguesa , no último domingo, no Canindé, treinaram normalmente nesta segunda-feira, mostrando que estão prontos para entrar na equipe, se for a vontade do técnico Muricy Ramalho.
O treinador, aliás, observou o desempenho dos dois, que participaram de um recreativo em campo reduzido, no CT da Barra Funda, para os atletas que não atuaram 90 minutos ou não jogaram no Canindé. Bosco não concentrou com o grupo por causa de dores na panturrilha. Rogério Ceni se machucou durante o jogo contra a Lusa, e Denis fez a estreia pelo Tricolor. Ceni segue fora diante do Bugre, e com isso Bosco deve ser confirmado como titular.
- O Bosco teve um trauma direto na panturrilha direita. Fez tratamento intensivo e treinou bem hoje. Se não houver nenhum imprevisto, ele estará à disposição para quarta - explicou o médico do São Paulo, José Sanchez.
Borges estava relacionado para a partida do último domingo e faria dupla com Washington, mas sofreu uma indisposição estomacal e foi cortado. Dagoberto, que havia sido liberado da concentração, voltou e foi para o banco, entrando no decorrer da partida.
Bosco e Borges participam de treino e devem enfrentar o Guarani, nesta quarta
Goleiro só não entrou contra a Portuguesa porque sentiu dores musculares
Fonte Globo Esporte
26 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo