Relacionado, Brenner destaca experiência com a Seleção

Fonte saopaulofc.net
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
De volta, relacionado e pronto para o duelo com o Vitória, o atacante Brenner destacou o período com a Seleção Brasileira antes de retornar ao Tricolor e reforçar o time de Diego Aguirre na noite desta terça-feira (12), às 21h30, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jovem são-paulino iniciou os trabalhos com a equipe do Brasil no dia 24 de maio, na Granja Comary, e depois seguiu para a Inglaterra com o time principal, se reapresentando ao Tricolor no último domingo (10). A oportunidade de realizar as atividades ao lado dos melhores jogadores do mundo foi ressaltada pelo jogador.
“Foi muito bom, porque tive a oportunidade de aprender bastante. Acredito que evoluí bastante neste período maravilhoso de trabalho e, sem dúvida, acrescentou muito neste meu processo de formação”, disse Brenner, que teve a chance de conhecer um pouco mais dois grandes tricolores: Miranda (atualmente na Inter de Milão-ITA) e Casemiro (Real Madrid-ESP).
“Os dois me acolheram muito bem, perguntaram sobre o clube e demonstraram carinho pelo São Paulo. Foi prazeroso conviver com eles, porque são jogadores que têm identidade com o clube: o Casemiro foi revelado aqui, e o Miranda conquistou títulos Brasileiros”, acrescentou o atacante, que está na torcida pela Seleção e mais preparado para reforçar o Tricolor.
“O elenco da Seleção é forte, empenhado e tem tudo para lutar pelo título. Como todo brasileiro, estou na torcida. Fiquei honrado com a oportunidade e trouxe esta motivação na minha volta ao São Paulo. Quero ajudar os meus companheiros, porque a nossa meta é encerrar esta primeira etapa do campeonato, antes da Copa, entre os líderes”, finalizou.
Avalie esta notícia: 45 0
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net