Texto: Caio de Castro
Felipe Araruna jogou apenas seis vezes na atual temporada, sendo quatro como titular e duas entrando no decorrer da partida. Mas dos últimos cinco jogos, o volante jogou três - duas de titular (contra o América-MG e Atlético-PR).
Em ambas as oportunidades, Diego Aguirre escalou Araruna como ponta pelo lado direito, enquanto Nene estava centralizado, Everton aberto pela esquerda e Diego Souza mais à frente. Se o volante não possui características ofensivas, teve bom papel ao marcar o lado esquerdo dos mineiros e paranaenses.
Contra o Vitória no Morumbi, Aguirre pode manter a escalação do último jogo, mas seria preferível um time mais ofensivo com Lucas Fernandes, Shaylon, Brenner, Paulinho ou Morato jogando pelo lado. Mesmo tendo o quarto melhor ataque do campeonato, os baianos têm deficiências técnicas tanto na frente quanto atrás, e o São Paulo precisa impor sua superioridade.
Se você escalasse o Tricolor, quem colocaria no lugar de Marcos Guilherme? Manteria Araruna ou escalaria outro jogador? Vote na enquete e deixe sua opinião nos comentários!