Torcida única? São-paulinos vibram em vitória na Arena da Baixada

Estádio do Atlético-PR não conta com setor destinado para a torcida visitante, mas são-paulinos comemoraram o gol de Nenê que garantiu triunfo por 1 a 0

Fonte Lance!
9 de Junho de 2018
Foto: Reprodução
Por determinação do Ministério Público do Paraná, a Arena da Baixada não contou pelo terceiro jogo seguido com um setor para a torcida visitante. Porém, isso não intimidou os cerca de 60 são-paulinos que foram ao estádio - sem camisas do Tricolor - para ver o jogo contra o Atlético-PR, neste sábado.

Os torcedores vibraram muito com o gol marcado por Nenê, em cobrança de pênalti, que garantiu a vitória por 1 a 0. Eles não foram repreendidos por torcedores do Atlético-PR, que estavam mais na bronca com o próprio time.
Antes da partida, os torcedores são-paulinos foram para as cadeiras que antes recebiam os visitantes, foram notados pela organização da partida e receberam orientação de seguranças do estádio.
A Arena da Baixada recebeu seu terceiro jogo sem setor visitante. Os outros dois haviam sido contra o Santos (2 a 0 para o Atlético-PR) e Cruzeiro (derrota por 2 a 1). Não houve registro de brigas.
Avalie esta notícia: 51 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net