Nenê diz: "A gente tem de voltar a ganhar títulos o quanto antes"

Meia afirma que união do grupo pode ser o diferencial no Campeonato Brasileiro

Fonte Globo Esporte
Nenê quer recolocar o São Paulo no caminho dos títulos (Foto: Marcos Ribolli)
Nenê sorri, brinca e sai do vestiário falando ao telefone com o amigo Falcão, a quem chama de Beto Barbosa (segundo o jogador, ele é parecido com o cantor). Na última sexta-feira, o craque do futsal fez aniversário, e o meia o parabenizava. A descontração mostrada pelo camisa 7 do Tricolor tem sido rotina no clube. E ele acredita que o bom ambiente pode ajudar.

– É muito importante a gente estar num clima bom. Mostra a nossa união – falou Nenê, que volta neste sábado, contra o Atlético-PR, às 16h, em Curitiba, pelo Brasileirão, após cumprir suspensão.
O meia de 36 anos, no entanto, sabe que isso não pode desviar o foco do time, que tem como meta estar entre os quatro primeiros até a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.
– É claro que a gente queria estar um pouco mais acima, mas são coisas que fazem parte. Temos de estar focados que isso não pode mudar nosso trabalho no dia a dia. Temos de estar bravos com alguns resultados, mas no dia a dia o grupo está muito bem – disse.
Após dez rodadas, o São Paulo aparece na sexta colocação, com 17 pontos. São quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Veja aqui a tabela do Brasileirão.
– A gente tem de voltar a ganhar títulos o quanto antes. Nada mais gratificante do que poder corresponder às expectativas da comissão, diretoria e torcida – acrescentou o camisa 7.
Principal jogador do São Paulo na temporada, Nenê é o vice-artilheiro do time, com sete gols – Diego Souza tem oito. Os dois mais Everton têm dado ótimo retorno em campo.
– É legal poder retribuir, demonstrar dentro de campo nosso valor, que estamos aqui realmente para ajudar, para dar o sangue e honrar essa camisa que pesa muito – completou Nenê.
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net