Anderson Martins culpa "maratona de jogos" por tropeço do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo deixou o Morumbi sob vaias após o monótono empate sem gols com o Internacional, na noite da última terça-feira, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A “maratona de jogos”, segundo o zagueiro Anderson Martins, foi a principal culpada pelo desempenho aquém do esperado.

“O que mais influenciou foi a parte física. Se você está zerado, descansado, você consegue imprimir um ritmo maior. Nenhuma das equipes conseguiu imprimir um ritmo forte por conta dessa maratona de jogos. Infelizmente, todos os jogadores sentem”, avaliou o camisa 4.
O São Paulo, em função da iminência da Copa do Mundo, havia disputado três partidas em um intervalo de sete dias antes de encarar o Inter. Para piorar, o técnico Diego Aguirre teve de administrar 11 desfalques, entre eles os dos titulares Nenê, Hudson e Bruno Alves, além de poupar Jucilei por desgaste físico.
“Foi um jogo difícil. A gente sabia que o desgaste era grande pelos últimos jogos, a equipe tentou fazer os gols, tivemos oportunidade com o Reinaldo, mas infelizmente não conseguimos os três pontos”, lamentou Anderson Martins.
Com 17 pontos ganhos, o São Paulo ocupa provisoriamente a vice-liderança do Brasileirão, mas pode perdê-la no complemento da rodada. O próximo compromisso é o duelo com o Atlético-PR, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. Depois, no último jogo antes da pausa para o Mundial da Rússia, o Tricolor enfrentará o Vitória, na terça-feira que vem, em casa.
“Agora é tentar descansar, foram três jogos em uma semana. Isso, querendo ou não, influencia na parte física. Pelo menos a equipe conseguiu não tomar gols, conseguiu pontuar e vamos nesses jogos finais fazer o melhor possível”, concluiu.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net