Sidão diz aceitar vaias da torcida e fala em trabalho duro no São Paulo

Goleiro do Tricolor não vive seu melhor momento no clube do Morumbi e lida com pressão vinda das arquibancadas; Diego Aguirre dá sustentação para o jogador na equipe

Fonte LANCE!Net
Goleiro Sidão lamentou as vaias que levou da torcida e ganhou o apoio do técnico Diego Aguirre (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Depois de falhar duas vezes na derrota para o Palmeiras, no último sábado, o goleiro Sidão foi bastante vaiado pela torcida são-paulina contra o Internacional, na terça. A pressão vinda das arquibancadas pedindo sua saída do time não é novidade para o camisa 12 do Tricolor, que rebateu as críticas e ganhou o apoio do técnico Diego Aguirre.

- Faz parte (referindo-se às vaias da torcida). Quando você perde, você não presta. Quando você ganha, você é o melhor. As duas partes estão totalmente erradas. A gente precisa trabalhar no meio-termo ali, a gente sabe o que faz no dia a dia. É manter a cabeça boa e continuar trabalhando - afirmou Sidão na saída do Morumbi.
O goleiro está longe de ser uma unanimidade no clube. Nesta temporada, Sidão entrou em campo em 34 oportunidades e levou 28 gols (média de 0,82 gols sofridos por jogo). No Brasileirão, o vice-líder São Paulo fez dez partidas e levou onze gols. Em todas elas, o arqueiro foi titular.
Contra o Internacional, Sidão foi vaiado desde o aquecimento. Durante os noventa minutos de partida, o goleiro demonstrou insegurança em, mas não cometeu erros graves, que comprometessem a atuação da equipe. Apesar disso, em toda vez que pegava na bola, parte da torcida o criticava.
- Entendo o torcedor. O torcedor quer sempre que o time renda e quer sempre ver o time vencendo. A gente entende isso e respeita a opinião deles - disse o goleiro, referindo-se, desta vez, às vaias ao time ao fim da partida no Morumbi.
Responsável pela decisão dos onze jogadores que entram em campo, o técnico Diego Aguirre deixou claro que não vai tirar o goleiro do time. O uruguaio afirmou respeitar o posicionamento dos torcedores que vaiam o camisa 12 do Tricolor, mas ressaltou as qualidades de Sidão.
- São situações pessoais. Respeito muito a torcida, mas faço o que acho melhor. São coisas que acontecem e todos trabalhamos para as coisas sempre melhorarem. É um jogador importante e uma pessoa de bem. Temos de estar todos juntos - pontuou o treinador são-paulino.
Avalie esta notícia: 8 23
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net