Muricy elogia estreia imprevista no gol

Dênis entrou no lugar de Rogério Ceni, que deixou o gramado lesionado

Fonte LANCE!
O torcedor do São Paulo conheceu neste domingo, após a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, a sombra de Rogério Ceni. O goleiro Dênis entrou no meio do segundo tempo e ajudou a manter a vantagem no placar e a dar a primeira vitória no Campeonato Paulista.
A surpresa atingiu a torcida, a imprensa, o adversário, mas não o técnico Muricy Ramalho, que sempre teve consciência do potencial do jogador.
- A gente estava atrás de um terceiro goleiro, ele já jogou contra nós e foi bem. Fomos atrás de informações e as que recebemos foram muito boas. Se ele está no São Paulo é porque merece. Pedi para ele entrar tranquilo porque temos uma zaga muito boa - disse o treinador.
O jogador entrou depois que Ceni pediu substituição por conta de dores musculares na coxa direita. Como Bosco também não tem condições de jogo, Dênis foi o reserva imediato.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net