Denis mostra calma e personalidade ao substituir Rogério Ceni no gol tricolor

Aos 21 anos e recém-chegado ao São Paulo, o ex-jogador da Ponte Preta entra durante segundo tempo contra a Lusa e aparece com boas defesas

Fonte Globo Esporte
O domingo não foi apenas de Washington no triunfo do São Paulo sobre a Portuguesa, no Canindé. Apesar de o atacante ter feito os gols da vitória por 2 a 0, mostrando por que o Tricolor apostou em seu faro de artilheiro em ano de Libertadores, um outro estreante brilhou com a camisa são-paulina na segunda rodada do Paulistão. Contratado à Ponte Preta para ser o terceiro goleiro no Morumbi, Denis, de 21 anos, entrou na metade do segundo tempo e não sentiu o peso de substituir o capitão Rogério Ceni, que deixou o campo depois de sofrer uma lesão muscular na coxa direita.
Com 1,88m, se saiu bem nas jogadas pelo alto, além de mostrar personalidade quando exigido. E o jovem goleiro, que era reserva na Macaca, trabalhou pesado nos minutos finais do jogo. Fez grandes defesas em conclusões de Rogério, uma delas cara a cara, e no último lance da partida voou bonito para espalmar cobrança de falta de César Prates.
- Em qualquer clube você tem de estar sempre bem preparado para entrar em campo e corresponder, e eu, que cheguei agora num clube como o São Paulo, fico muito feliz por ter tido uma oportunidade e ajudado a equipe a conseguir a vitória.
Denis foi contratado na última quarta-feira, 21 de janeiro, e apresentado no dia seguinte, ocupando o lugar de Fabiano, emprestado pelo Tricolor ao Toledo, do Paraná. O novo terceiro goleiro acabou relacionado para a partida porque Bosco, reserva imediato de Rogério Ceni, se recupera de dores na panturrilha e foi vetado pelo departamento médico.
Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net