Washington fala em artilharia e título

Motivado com a boa estreia, atacante espera fazer um bom torneio

Fonte Lance!
Foram dois gols na estreia que podem deixar o são-paulino otimista. Após a vitória por 2 a 0 diante da Portuguesa neste domingo, no Canindé, o novo artilheiro do São Paulo não escondeu a alegria pelos gols, mas disse que só volta satisfeito para casa por causa dos três pontos conquistados.
- É começo ainda, tem muita coisa para acontecer, mas a briga vai ser bonita. O mais importante é a vitória, estou mais feliz por isso. Vamos buscar o título - disse o atacante.
A atuação de Washington evitou que a Lusa, que teve chances claras para vencer o jogo, surpreendesse o São Paulo. Sua responsabilidade aumentou depois que Borges foi cortado da partida por problemas médicos. Dagoberto, que sequer fora relacionado, foi chamado às pressas.
Com os dois gols, o atacante é um dos artilheiros do Campeonato Paulista, mesmo com um jogo a menos.
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net