São Paulo deve enfrentar o América-MG com linha de quatro defensores

Sistema defensivo do São Paulo treinou nesta sexta com Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; no meio, equipe deve ser escalada com Jucilei e Hudson

Fonte LANCE!Net
Zagueiro Arboleda volta ao time após ser sacado no clássico contra o Santos (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Desfalcado de Rodrigo Caio (em recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo) e Anderson Martins (suspenso por ter recebido cartão vermelho na última rodada), o técnico Diego Aguirre deve enfrentar o América-MG, no próximo domingo, com uma linha de quatro defensores formada por Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo.

No treino desta sexta, o treinador uruguaio não permitiu que a imprensa acompanhasse as atividades táticas no CT da Barra Funda, apenas ao aquecimento dos atletas e aos minutos finais do treinamento, onde possível registrar o posicionamento da defesa, comandado pelos auxiliares André Jardine e Juan Verzeri.
Desta forma, a tendência é de que o Tricolor enfrente o América-MG, no Independência, com a seguinte formação: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme (Valdívia), Diego Souza e Everton.
Outra novidade no treino do São Paulo foi a presença dos atacantes Gonzalo Carneiro e Morato no gramado. O centroavante uruguaio foi poupado na última quinta e voltou a treinar com bola. Mesmo assim, não há chance dele ser relacionado para o duelo do próximo domingo. Já Morato, se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e está em fase de transição do Reffis.
Nos minutos finais da atividade, o zagueiro Rodrigo Caio, com uma proteção no pé esquerdo, apareceu no campo para assistir o treinamento de seus companheiros. O jogador ainda se movimenta com a ajuda de muletas e seu retorno aos gramados será apenas após a realização da Copa do Mundo.


Avalie esta notícia: 18 0
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net