Venda de Douglas ao Barcelona renderá milhões ao São Paulo; entenda a situação

Fonte Blog do Jorge Nicola
21 de Maio de 2018
Foto: Douglas não deixou saudades no torcedor são-paulino (Foto: Cristina Quicler/AFP)
O lateral-direto Douglas, vendido ao Barcelona em 2014, vai render 2 milhões e 100 mil reais ao São Paulo. Isso porque quando a negociação foi acertada, criou-se uma cláusula que garantiria aos cofres tricolores 500 mil euros a cada 30 jogos disputados pelo jogador.

Douglas entrou em campo com a camisa do Barça apenas oito vezes, mas foi emprestado primeiramente ao Sporting Gijón, da Espanha, e nessa temporada ao Benfica, de Portugal. Assim, após quatro anos, ele chegou à marca definida em contrato. São 38 partidas, sendo 11 com a camisa dos portugueses.
O Barcelona tem alguns dias para depositar esse dinheiro ao São Paulo, que com certeza receberá a quantia com satisfação. Caso Douglas consiga disputar mais 30 jogos, o Tricolor tem direito a mais 500 mil euros (2 milhões e 100 mil reais). Vale lembrar que a compra do lateral em 2014 rendeu 4 milhões de euros ao clube paulista.
Avalie esta notícia: 167 5
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net