Em busca dos primeiros lugares, Tricolor encara o Santos

São Paulo recebe o rival na tarde deste domingo (20), às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Invicto, mas em busca da parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro, o Tricolor encara o Santos na tarde deste domingo (20), às 16h, em duelo válido pela sexta rodada. Por isso, o clássico deste final de semana é encarado como decisão pelos são-paulinos.

“Não sei em comparação com Santos como estamos, mas é um jogo muito importante. Vai ser muito bom para o time que vencer. Além de ser um clássico, significa muito para a posição na tabela e para o futuro, pegar confiança. É um jogo que temos de jogar como uma final”, avaliou o técnico Diego Aguirre.
Com sete pontos em cinco jogos, o Tricolor ocupa a 12ª colocação – uma vitória e quatro empates. “Eu preferiria ter mais pontos, sem ter invencibilidade. Temos de voltar a vencer. Tomara que esse jogo do Santos possa iniciar a sequência de vitórias, para dar a tranquilidade que estamos precisando. É um detalhe não ter perdido, temos de ganhar. Não é suficiente apenas não perder”, disse o comandante, que acrescentou.
“O São Paulo é um time de vitórias. Somos conscientes disso. Pensamos no jogo do Santos como um jogo especial por tudo o que significa e pelo momento”, analisou o comandante, que teve a opinião compartilhada pelo atacante Diego Souza.
“Nosso torcedor é importante sempre. Nos momentos mais difíceis, eles nos empurraram. Com este apoio, vamos para cima do adversário e ficamos mais fortes. E precisamos dos três pontos para encostar na parte de cima da tabela. Será um jogo difícil, mas temos conquistar um resultado positivo”, disse o camisa 9, que volta após de recuperar de lesão.
Goleador do Tricolor na temporada, com cinco gols, Diego Souza marcou nos dois últimos jogos que disputou: Atlético-MG (2 x 2), pela competição nacional, e Rosario Central (1 x 0), pela Sul-Americana, ambos no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
SÃO PAULO x SANTOS
Local:
Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20/05/2018 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro:Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Neuza Inês Back (SC)
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net