Cirurgia corre bem e Rodrigo Caio tem prazo para retorno; confira

Fonte Lancenet!
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Diagnosticado com um entorse no pé esquerdo, o zagueiro Rodrigo Caio foi operado no fim da tarde desta sexta (18) no HCor, em São Paulo. A cirurgia, comandada pelo médico Marcelo Prado, foi um sucesso e o jogador já iniciou o processo de recuperação. A expectativa do Tricolor é de que o camisa 3 fique fora de combate por dois meses.

- O procedimento cirúrgico foi um sucesso e de uma forma efetiva foi feita a correção da instabilidade que Rodrigo apresentava no pé esquerdo - afirmou o chefe do departamento médico do São Paulo, José Sanchez.
O jogador se machucou no dia 22 de abril, na partida contra o Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Rodrigo acreditou ter quebrado o pé, mas um exame de raio-x e, posteriormente, uma ressonância magnética apontaram apenas um entorse. A expectativa era de que o camisa 3 voltasse a jogar em duas semanas.
Vivendo a expectativa de ser convocado pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia, Rodrigo Caio passou a trabalhar no Reffis do CT da Barra Funda em dois períodos e, inclusive, voltou a treinar com bola com o restante do elenco tricolor.
Como alguns movimentos foram limitados por conta das dores e não houve progresso na recuperação, o departamento médico consultou especialistas em tornozelo e pé e optou pela intervenção cirúrgica Para correção de instabilidade ligamentar na região afetada.
Na próxima terça-feira, o jogador começará o processo fisioterápico no CT.
Avalie esta notícia: 15 88
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net