Polivalente, Zé Luis retorna ao São Paulo

Jogador volta antes do esperado por ter treinado durante as férias

Fonte LANCE!
25 de Janeiro de 2009
Depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho direito, o volante Zé Luis está pronto para retornar ao time do São Paulo. Caso não sinta nenhum desconforto antes do jogo, ele será titular diante da Portuguesa.
A rápida recuperação de Zé Luis surpreendeu até mesmo a comissão técnica do Tricolor. Isso porque o jogador treinou durante as férias de fim de ano. O fisioterapeuta do São Paulo, Ricardo Sasaki, viajou para Salvador e acompanhou de perto a recuperação do curinga tricolor.
Essa será a principal novidade do time contra a Portuguesa, no Canindé. É a primeira vez que Zé é relacionado após sua lesão. O jogador ficou afastado por quatro meses.
Caso volte a sentir alguma dor no joelho, Zé Luis será substituído pelo lateral Wagner Diniz, que já fez seu primeiro jogo pelo clube e ganhou elogios do técnico Muricy Ramalho.
Além desta novidade no time, Muricy Ramalho promoverá a estreia do lateral-esquerdo Júnior César. Contra o Ituano, ele foi relacionado, mas não foi utilizado pelo treinador. Já Arouca ficará como opção de banco. Eduardo Costa está fora, por conta de uma tendinite.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! Tricolor escalado para decisão contra o Boca
- São Paulo x Boca Juniors: onde assistir, escalações, desfalques e o que o Tricolor precisa para avançar
- São Paulo x Boca: Dorival prepara surpresa! Veja o time
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026
- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net