Depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho direito, o volante Zé Luis está pronto para retornar ao time do São Paulo. Caso não sinta nenhum desconforto antes do jogo, ele será titular diante da Portuguesa.
A rápida recuperação de Zé Luis surpreendeu até mesmo a comissão técnica do Tricolor. Isso porque o jogador treinou durante as férias de fim de ano. O fisioterapeuta do São Paulo, Ricardo Sasaki, viajou para Salvador e acompanhou de perto a recuperação do curinga tricolor.
Essa será a principal novidade do time contra a Portuguesa, no Canindé. É a primeira vez que Zé é relacionado após sua lesão. O jogador ficou afastado por quatro meses.
Caso volte a sentir alguma dor no joelho, Zé Luis será substituído pelo lateral Wagner Diniz, que já fez seu primeiro jogo pelo clube e ganhou elogios do técnico Muricy Ramalho.
Além desta novidade no time, Muricy Ramalho promoverá a estreia do lateral-esquerdo Júnior César. Contra o Ituano, ele foi relacionado, mas não foi utilizado pelo treinador. Já Arouca ficará como opção de banco. Eduardo Costa está fora, por conta de uma tendinite.
Polivalente, Zé Luis retorna ao São Paulo
Jogador volta antes do esperado por ter treinado durante as férias
Fonte LANCE!
25 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Lateral retorna ao São Paulo após período com gigante europeu- Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão
- Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil
- São Paulo esvazia DM e ganha reforços para sequência
- São Paulo encerra janela com estratégia de baixo investimento