Elenco retorna de Salvador e já trabalha no CT

Delegação chegou na capital paulista no início da madrugada e treinou de olho no clássico contra o Santos

Fonte Site Oficial
14 de Maio de 2018
Por Érico Leonan / saopaulofc.net
Sem perder tempo e com o intuito de minimizar o desgaste físico após o empate com o Bahia (2 x 2) no último domingo (13), em Salvador, a delegação são-paulina desembarcou na capital paulista no início da madrugada desta segunda-feira (15) e já trabalhou nesta manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Os titulares no confronto disputado na Arena Fonte Nova fizeram uma série de exercícios regenerativos no REFFIS e, depois, realizaram um complemento com os fisiologistas. Enquanto isso, no gramado, o restante do elenco treinou no gramado com Diego Aguirre.
Em campo reduzido, com as presenças de Shaylon e Valdívia, que entraram no decorrer da partida com os baianos, os jogadores participaram de uma atividade tática e deram o primeiro passo na preparação para encarar o clássico contra o Santos no próximo final de semana, no Morumbi.
Seguindo a programação da comissão técnica, os atletas foram liberados após a reapresentação, terão a terça-feira (15) livre e retomarão os ajustes para o San-São na quarta (16), no CT da Barra Funda. Com o resultado na Bahia, o Tricolor se manteve na décima colocação, agora com sete pontos.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net