Sem Rodrigo Caio e Éder Militão São Paulo se reapresenta

Fonte Globo Esporte
São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Hazan)
O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira de manhã, após o empate por 2 a 2 com o Bahia, em Salvador. Rodrigo Caio fez um trabalho de fortalecimento muscular no Reffis e não foi ao campo. Ele está fora desde o duelo com o Ceará, quando sofreu entorse no pé esquerdo.

Éder Militão, por sua vez, sequer trabalhou no CT da Barra Funda. O lateral-direito foi substituído com dores na coxa esquerda diante do Bahia e foi fazer exames médicos pela manhã. Ele é dúvida para o clássico com o Santos, domingo, no Morumbi.
Diego Souza, com um edema na coxa esquerda, vive a expectativa de retornar para o San-São. Ele continua em tratamento no Reffis, onde os titulares fizeram regenerativo.
Em campo, Diego Aguirre trabalhou com reservas e jogadores que não atuaram durante os 90 minutos contra o Bahia (caso de Valdívia).
Lucas Kal, zagueiro que retornou de empréstimo do Guarani, treinou com o grupo, mas será integrado ao time sub-23.
Na parte final da atividade, Aguirre separou dois times para um trabalho em campo reduzido: Paulinho, Lucas Kal, Petros, Edimar, Shaylon e Bissoli enfrentaram Araruna, Caique, Bruno, Valdivia, Marcos Guilherme e Liziero. O elenco tricolor vai folgar nesta terça-feira.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net