Bicicleta e mais ajustes para encarar o Bahia: o treino em imagens

Elenco trabalhou dividido em dois grupos e avançou na preparação para visitar os baianos

Fonte Site Oficial
por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Dividido em dois grupos, o elenco deu sequência aos preparativos para encarar o Bahia no próximo domingo (13), em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E as atividades desta sexta-feira (11), no Centro de Treinamento da Barra Funda, contaram com novos ajustes e lances geniais.

Durante o trabalho de finalização, o jovem Bissoli acertou uma linda bicicleta que arrancou aplausos dos companheiros. O treino, orientado pelo técnico Diego Aguirre, contou com a presença de Éder Militão, que está recuperado de um incômodo muscular na coxa esquerda.

Enquanto isso, em uma nova bateria de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste após a classificação para a segunda fase da Sul-Americana, diante do Rosario Central (1 x 0), os atletas que enfrentaram os argentinos trabalharam sob os cuidados dos preparadores.

Em busca da parte de cima da tabela na competição nacional, o São Paulo terá mais um dia de ajustes no CT da Barra Funda. Com seis pontos, a equipe tricolor ocupa a décima colocação. Pela frente, os comandados de Aguirre terão um adversário que está no 15º lugar, com quatro pontos.
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net