#TodosAoMorumbi - Uma campanha do SPFC.Net apoiada por Calleri, Lugano, Ricardo Rocha, Muller, Careca, Amoroso, e muitos outros

Ídolos do São Paulo convocam a torcida para a partida de hoje

9 de Maio de 2018
Foto: Divulgação/São Paulo
Em 2017, a torcida tricolor teve papel fundamental na briga contra o rebaixamento. Com recordes de público e maior média de torcedores da história do clube, o São Paulo conseguiu sair do Z4 e terminou o Brasileirão em 13º, a quatro pontos do G-8.

Neste ano a postura está um pouco diferente. Em 12 jogos, o Tricolor tem uma média de 19.850 pessoas por jogo, ficando abaixo de Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio no ranking de público no Brasil. Em apenas quatro jogos o Morumbi teve mais de 20 mil pessoas.
O vídeo abaixo traz a campanha #TodosAoMorumbi, com o intuito de trazer o espí­rito do ano passado de volta. O foco é a partida contra o Rosario Central, mas vale para o restante da temporada. Vale a pena assistir.
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net