Rodrigo Caio vem se recuperando bem e está mais perto de sua volta

Zagueiro se machucou no empate por 0 a 0 contra o Ceará no dia 22 de abril

Fonte Globoesporte.com
6 de Maio de 2018
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
O zagueiro Rodrigo Caio intensifica o processo de recuperação e deve voltar ao time do São Paulo em breve. No último sábado, o zagueiro postou vídeo, em uma rede social, treinando forte em campo, cumprindo circuitos de corridas e saltos.

O jogador está fora desde o dia 22 de abril, quando sofreu entorse no pé esquerdo em empate por 0 a 0 com o Ceará em Fortaleza. Na semana seguinte, ele já conseguiu correr no gramado, mas foi desfalque contra o Fluminense no Rio e também contra o Atlético-MG, no Morumbi. Contra o Rosario, na próxima quarta-feira, ele deve continuar fora.
Sem ele, o técnico Diego Aguirre tem montado o trio de zaga com Militão, Arboleda e Bruno Alves. O primeiro foi cortado do último jogo - substituído por Anderson Martins - após sentir no aquecimento.
Avalie esta notícia: 15 118
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net