Muricy elogia Kaká e vê proposta do City como loucura

Fonte Gazeta Esportiva

A tentativa frustrada do Manchester City de contratar o meia-atacante Kaká virou a principal notícia do futebol nestes últimos dias. O técnico Muricy Ramalho, então, tratou de expressar sua opinião sobre o assunto e classificou a proposta dos ingleses como uma loucura.
"Aquilo é loucura. Aquele árabe é louco, tanto é que o presidente do Milan (Silvio Berlusconi) falou disse que não podia recusar a proposta. Mas o Kaká é diferenciado. Com todo o respeito ao City, mesmo com todas as contratações, o time está na 11ª posição. Não sei se gastaram direito", afirmou.
O Manchester City ofereceu 100 milhões de euros pela contratação de Kaká. Apesar de a diretoria do Milan ter aceitado a proposta, o brasileiro recusou a oferta e preferiu seguir no futebol italiano.
"O Kaká fez o correto. Ele continua em um grande time, um grande mercado e é muito querido. Às vezes, é preciso deixar o dinheiro de lado, ainda mais ele, que deve ganhar muito bem", ponderou.
Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net