[Enquete] Com a iminente saída de Militão, quem deve assumir a lateral direita?

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Texto: Caio de Castro
O São Paulo até que tentou renovar o contrato do polivalente Éder Militão, mas o jovem jogador não está disposto a isso. Com vínculo até 11 de janeiro do ano que vem, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe em julho. Recentemente foi sondado por Manchester City e Porto.

Sem Militão, o Tricolor voltará a ter escassez na lateral, setor que esteve seguro com o jovem, que jogou as últimas partidas como zagueiro. No elenco são paulino, apenas Bruno e Régis jogam na posição. O primeiro jogou apenas três vezes no ano e não entra em campo desde a vitória contra o São Caetano, no Morumbi, no dia 17 de março. O segundo foi titular contra o Fluminense jogando como ala e tem feito atuações seguras.
Em um passado recente, Felipe Araruna e Hudson, na primeira passagem, foram testados na posição. Hudson até foi bem, mas após temporada de sucesso no Cruzeiro jogando no meio-campo, não há a possibilidade de improvisá-lo.
Régis é o provável titular para o restante da temporada, mas está suficiente? Raí e Ricardo Rocha devem ir ao mercado para buscar outro nome? Patric não vem e isso é uma boa notícia.
Avalie esta notícia: 16 2
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net