Novo artilheiro do São Paulo sonha com gols e conquistas

Fonte Futebol Interior
Confirmado pelo técnico Muricy Ramalho na equipe que enfrenta a Portuguesa, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o atacante Washington quer uma estréia de gols no São Paulo.
O jogador falou sobre a responsabilidade que terá no São Paulo, já que é bastante cobrado pela torcida nas ruas. No ano passado, Washington eliminou o Sampa da Copa Libertadores, ao marcar dois gols na vitória do Fluminense por 3 a 1, no Maracanã.
"Estou ansioso para jogar. Nas ruas, a cobrança é grande. O pessoal cobra porque eu fiz eles chorarem ano passado. É uma responsabilidade grande. Vou fazer a torcida do São Paulo ser muito feliz", disse o artilheiro, que, antes de marcar gols, quer fazer o time ser campeão em 2009.
"Minha primeira preocupação é fazer o São Paulo campeão e vou fazer de tudo para que isso aconteça. Atacante vive de gols e para o time ir bem, tem de marcar gols. Se tiver oportunidade, vou fazer com que o São Paulo consiga vencer. Artilharia vem em segundo plano. O primeiro objetivo é o título", disse.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net