Confirmado pelo técnico Muricy Ramalho na equipe que enfrenta a Portuguesa, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o atacante Washington quer uma estréia de gols no São Paulo.
O jogador falou sobre a responsabilidade que terá no São Paulo, já que é bastante cobrado pela torcida nas ruas. No ano passado, Washington eliminou o Sampa da Copa Libertadores, ao marcar dois gols na vitória do Fluminense por 3 a 1, no Maracanã.
"Estou ansioso para jogar. Nas ruas, a cobrança é grande. O pessoal cobra porque eu fiz eles chorarem ano passado. É uma responsabilidade grande. Vou fazer a torcida do São Paulo ser muito feliz", disse o artilheiro, que, antes de marcar gols, quer fazer o time ser campeão em 2009.
"Minha primeira preocupação é fazer o São Paulo campeão e vou fazer de tudo para que isso aconteça. Atacante vive de gols e para o time ir bem, tem de marcar gols. Se tiver oportunidade, vou fazer com que o São Paulo consiga vencer. Artilharia vem em segundo plano. O primeiro objetivo é o título", disse.
Novo artilheiro do São Paulo sonha com gols e conquistas
Fonte Futebol Interior
23 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026