Apesar do empate, Aguirre exalta atuação do São Paulo no Maracanã

Treinador elogiou a atuação de Diego Souza, que retornou ao time titular do Tricolor

Fonte Lance
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O empate, em 1 a 1, com o Fluminense passou longe de ser o resultado ideal para os são-paulinos no Maracanã. Apesar de ter sofrido o gol aos 43 minutos do segundo tempo e deixar o campo com o sentimento de derrota, o técnico Diego Aguirre preferiu destacar os aspectos positivos do Tricolor na partida, válida pela terceira rodada do Brasileirão.

- Fizemos uma apresentação boa, ficamos perto de ganhar. O São Paulo não conseguiu ganhar, mas mostrou uma cara boa. Não é ruim empatar fora de casa no Brasileiro, semana que vem vamos jogar em casa e podemos tentar ficar entre os primeiros. Acontece, levamos o gol no fim e temos de ver as coisas boas do time - afirmou o uruguaio, ainda no Maracanã.
O treinador também fez questão de falar sobre o retorno do meia-atacante Diego Souza entre os titulares. O camisa 9, que não iniciava uma partida desde o dia 17 de março, quando o Tricolor mediu forças com o São Caetano, no jogo de ida das quartas de final do Paulistão, foi substituído nos minutos finais do segundo tempo e teve atuação discreta.
- Diego Souza fez um bom jogo, fazia tempo que não jogava, mostrou que pode jogar muito. Tivemos chance de fazer o segundo gol e acabamos levando. Gostaria de ter vencido, mas não é ruim empatar fora - concluiu Aguirre, não escondendo a frustração pelo empate no Rio de Janeiro.
A sensação era de que o Tricolor do Morumbi dominava o confronto, apesar da postura defensiva nos minutos finais do confronto. Contudo, aos 43 minutos do segundo tempo, Robinho foi até a linha de fundo e cruzou na medida para o centroavante Pedro ganhar a dividida de Arboleda e mandar a bola para o fundo da rede defendida por Sidão, empatando a partida.
Apesar do resultado não ter sido o ideal, o São Paulo se mantém invicto no Brasileirão. Em três jogos, o Tricolor soma cinco pontos, com uma vitória e dois empates (ambos fora de casa). Na próxima rodada, no sábado (4), a equipe do Morumbi mede forças com o Atlético-MG, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 16 15
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net