Diego Souza tenta aproveitar sobrevida no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Diego Souza deve ser opção no banco para o duelo com o Fluminense, neste domingo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Após quase trocar o São Paulo pelo Vasco, Diego Souza voltou a ficar à disposição para o duelo com o Fluminense, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem ter correspondido ao investimento de R$ 10 milhões feito no início do ano, o meia-atacante tentará aproveitar mais uma chance de se mostrar útil ao Tricolor.

No último final de semana, diante de uma proposta de empréstimo do Cruz-Maltino, o camisa 9 não treinou com o grupo na sexta-feira nem sequer foi relacionado para a partida contra o Ceará, na Arena Castelão.
Mesmo com os rumores sobre a saída do jogador intensificados, a diretoria tricolor decidiu não avançar na negociação, entendendo que a oferta dos cariocas não era vantajosa e que Diego Souza ainda poderia dar a volta por cima no Morumbi.
Com o sonho de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o jogador de 32 anos ainda não conseguiu ajudar o São Paulo como centroavante e viu suas chances de ser convocado por Tite se tornarem praticamente nulas. Ele soma apenas três gols em 17 jogos nesta temporada.
Agora, buscando ao menos se afirmar no Tricolor, o atleta conta com o voto de confiança do técnico Diego Aguirre, que pretende utilizá-lo no Rio de Janeiro depois de ser reintegrado aos treinos com o grupo nesta semana.
“É uma possibilidade para que ele jogue. Vai ser convocado e temos a expectativa de que possa ajudar o time”, disse o treinador uruguaio, que não confirmou se Diego Souza será titular ou reserva no Maracanã.
“É um jogador importante, tem treinado bem e está esperando sua oportunidade. Faz pouco mais de um mês que vim para o São Paulo. Estamos encontrando o melhor rendimento para ele. Tomara que no domingo ele possa jogar e cumprir com a expectativa que todos temos”, vislumbrou.
Com quatro pontos em duas partidas, o São Paulo ocupa o sexto lugar do Brasileirão e busca a sua primeira vitória como visitante no torneio. Já o Fluminense, com um ponto a menos, figura na 12ª posição e almeja o seu segundo triunfo consecutivo.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo busca novo zagueiro após recusa de Domingos Duarte e consulta brasileiro na Alemanha
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net