Vice-presidente Roberto Natel se juntou a um dos principais opositores
Há anos, Roberto Natel e Newton do Chapéu caminham em lados opostos no São Paulo. Mas o vice-presidente do Tricolor e o candidato derrotado na última eleição para presidente decidiram se unir e estão trabalhando juntos, nos bastidores, para garantir que o estatuto tricolor seja alterado.
Natel e Newton encabeçaram um movimento no Morumbi que reuniu 109 assinaturas de conselheiros. O abaixo-assinado cobra do presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Pupo, a realização de uma convocação do órgão para a discussão e votação de mudanças no regimento.
A dupla defende, entre outras coisas, que o estatuto tricolor passe a proibir que conselheiros se tornem funcionários remunerados do clube. A medida visa combater pelo menos cinco aliados políticos do presidente Leco, que foram contratados para ocupar cargos importantes e com boas remunerações.
São eles: Leonardo Serafim (diretor jurídico), Eduardo Monteiro (diretor de infraestrutura), Elias Albarello (diretor financeiro), Rodrigo Gaspar (diretor administrativo) e Quesada. Além dessas, sobraram apenas outras três diretorias, de futebol, de comunicação e de marketing, que não são apadrinhados do presidente.
A situação se defende garantindo que é no mínimo irônico ver Roberto Natel combatendo os conselheiros remunerados levando em consideração que um deles foi indicado pelo próprio vice-presidente - Elias Albarello.
[SPFC.Net] Opositores, Roberto Natel e Newton do Chapéu se juntam contra Leco
Fonte SPFC.Net
27 de Abril de 2018
Avalie esta notícia:
24
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo