Adversário especial e número da sorte motivam Everton

Fluminense foi a maior vítima do jogador no período em que atuou pelo Flamengo

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após estrear pelo Tricolor no último final de semana, diante do Ceará, o meia-atacante Everton reencontrará um adversário especial no próximo domingo (29): o Fluminense. Suas duas estreias pelo Flamengo (ex-clube antes de chegar ao São Paulo) foram em um FLA-FLU.

Além disso, o adversário carioca foi o rival contra o qual o jogador mais fez gol pelo time flamenguista - quatro, sendo um nesta temporada. “O Rio de Janeiro fez parte da minha vida durante alguns anos, e sei como é jogar no Maracanã. Tenho boas recordações do estádio e será muito bom retornar lá”, afirma o atleta.
Recém-contratado, o jogador defendeu o Flamengo nos últimos quatro anos e viveu os melhores momentos da carreira na Cidade Maravilhosa: foi campeão do Campeonato Brasileiro (2009), da Taça Rio (2009, 2014 e 2018) e do Campeonato Carioca (2009, 2014 e 2017).
“Estou acostumado ao Maracanã e sei o quanto é difícil jogar lá contra o Fluminense, que tem um time jovem e um grande treinador. Mas, estamos preparados para buscar um resultado positivo. E tomara que eu possa marcar o meu primeiro gol pelo São Paulo (risos)”, afirma Everton, que a partir deixará o número 18 e utilizará a camisa 22, que era de Júnior Tavares.
“É o meu número da sorte. Utilizei a camisa 22 nas minhas duas passagens pelo Flamengo e no Atlético-PR. E que seja uma trajetória vitoriosa no São Paulo também. Que eu esteja em um dia inspirado para ajudar a equipe (risos), porque queremos fazer uma grande partida para o nosso torcedor”, finalizou.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net