Washington louco para estrear

Camisa nove está ansioso para entrar em campo

Fonte Site Oficial
O primeiro contato do atacante Washington com o mundo são-paulino em dia de jogos aconteceu de uma forma diferente. Ao invés de ter as impressões de dentro do campo, o jogador se tornou um torcedor na primeira partida do São Paulo no ano, contra o Ituano, no estádio do Morumbi.
"Eu preferia ter ido ao Morumbi jogando, mas como não deu, então foi uma emoção muito boa. Gostei de conhecer a estrutura do estádio, valeu ter conhecido tudo e ter o contato mais direto com os torcedores, foi gostoso e muito legal", disse o atacante.
E assim como os mais de 13 mil aficcionados que estiveram no estádio na noite da quarta-feira o novo camisa nove da equipe teve suas impressões sobre a estréia do Tricolor no ano de 2009.
"Em estréia o pessoal sempre se sente mais pesado, vem mais da parte física. Claro que não é o ideal, mas vai melhorar com certeza. Pela estréia o time foi bem, acho que o que mais pegou foi que a bola que não quis entrar mesmo. O ruim é só o resultado, seria bom pra dar uma vitória", completou.
Não relacionado para o primeiro jogo do São Paulo por opção do treinador Muricy Ramalho, que escolheu revezar os atletas no início do Campeonato Paulista para que todos consigam alcançar sua melhor forma física, o atacante deve ganhar a chance de atuar pela primeira vez pelo clube no jogo contra a Portuguesa, no próximo domingo.
"Já estou com vontade de jogar, ontem já sofri demais por estar fora. Claro que eu não vou estar no meu ideal, no meu melhor, mas espero ajudar o São Paulo a lutar por essa vitória. O jogo é difícil contra a Portuguesa, é complicado, ainda como foi o último jogo, que eu vi quando estava no Rio. Mas temos tudo pra vencer", finalizou.

Goleador não jogou contra o Ituano para treinar em dobro visando a temporada
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Lateral retorna ao São Paulo após período com gigante europeu
- Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão
- Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil
- São Paulo esvazia DM e ganha reforços para sequência
- São Paulo encerra janela com estratégia de baixo investimento



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net