"Deve sentir saudade de mim", diz Rogério Ceni sobre "provocação" de Leco

Fonte UOL
Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, classificou Raí como "indiscutível maior ídolo" da história do São Paulo durante a apresentação do meia Everton, na semana passada. Mas a frase do presidente do clube, ao invés de passar o recado de respaldo ao atual diretor executivo de futebol, deixou mais a impressão de provocação gratuita a Rogério Ceni, a quem demitiu no ano passado após seis meses como treinador.

Ceni foi questionado sobre a entrevista de Leco nesta segunda-feira (23). O técnico do Fortaleza acredita que o dirigente deu uma opinião sincera, mas não perdeu a oportunidade de ironizar o desafeto.
"O presidente deve sentir saudade de mim, eu acho. Mas vejo como opinião, e acho que cada um tem o direito de se expressar. Espero que ele continue gostando do Raí como ele gostava de mim. Quando os resultados não vêm, as pessoas deixam de gostar de você", contra-atacou o ex-goleiro em entrevista ao canal ESPN Brasil.
"Indiscutivelmente, o Raí talvez tenha sido, junto com o Zetti. Ele é uma referência para mim como postura de capitão. Considero o Raí, se não o maior, como um dos maiores da história do São Paulo", complementou Ceni, que disputou 1.237 partidas como jogador do Tricolor, com 18 títulos conquistados.
Ceni e Raí se encontraram na semana passada, quando o diretor de futebol do São Paulo cedeu um dos campos do Centro de Treinamento do clube, na Barra Funda, para o Fortaleza trabalhar antes de compromisso pela Série B. O treinador disse ter sentido um bom ambiente no grupo, apesar dos resultados instáveis, como a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-PR.
"[O técnico Diego] Aguirre me pareceu um cara sério, trabalhador. Espero que ele tenha respaldo para colocar o time no caminho certo. O carinho pelo clube sempre vai existir, não é porque alguém mandou embora ou falou besteira que vou torcer contra", afirmou Ceni, que assegurou estar feliz no Fortaleza, sem projetar um retorno ao São Paulo no curto prazo - ou durante a gestão Leco, com término em 2020.
"Pela lógica, acho difícil {voltar ao São Paulo em breve], mas o clube contará sempre com o meu desejo por coisas boas. Seria até incoerente pensar em voltar agora. Quem sabe, num futuro distante, possa voltar. Não vivo de sonho."
Avalie esta notícia: 154 8
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net