Sem Diego Souza, São Paulo tem 1º treino de Everton com o grupo

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e deu início em sua preparação para o duelo com o Ceará, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Diego Souza em campo, o técnico Diego Aguirre comandou o primeiro treino de Everton com o grupo tricolor.

O meia-atacante, apresentado na última quarta-feira, participou normalmente de uma atividade em campo reduzido, que durou cerca de uma hora. Membro do time azul, o reforço treinou na ponta esquerda, com Cueva centralizado e Helinho aberto na direita. Bissoli foi o centroavante.
Legalizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Everton mostrou bastante mobilidade e eficiência nos passes, e será relacionado para o duelo em Fortaleza. A tendência, contudo, é que, por uma questão física, ele inicie a partida entre os reservas.
Já Diego Souza, que foi acionado apenas no segundo do tempo do embate com o Atlético-PR, não apareceu em campo para treinar ao lado dos suplentes, fazendo apenas exercícios regenerativos junto aos titulares no Reffis.
O Tricolor encerrará a preparação para o duelo com o Ceará na manhã deste sábado, no CT, sem a presença da imprensa. Em seguida, a delegação são-paulina viaja para Fortaleza, onde o time joga a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão.
Após vencerem o Paraná por 1 a 0 na estreia, os comandados de Aguirre tentam o segundo triunfo seguido na Série A para iniciar bem a competição e dar uma resposta rápida após a eliminação na Copa do Brasil.
Os desfalques para essa partida são Reinaldo (contratura na coxa esquerda) e Gonzalo Carneiro (fortalecimento muscular). O goleiro Jean, embora esteja recuperado de uma amigdalite, perdeu muito peso e deve seguir de fora. Assim, Lucas Perri tende a ser relacionado em seu lugar.
Um provável São Paulo para domingo tem Sidão; Arboleda, Rodrigo Caio e Éder Militão; Régis, Jucilei, Petros e Liziero; Nenê, Valdívia e Tréllez.
Avalie esta notícia: 12 38
VEJA TAMBÉM
- Sem clube, ex-Vasco é oferecido ao São Paulo e diretoria analisa contratação
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net