Jogo acaba em confusão na filial são-paulina

Amistoso pega fogo e Toledo perde quatro jogadores em campo

Fonte LANCE!
23 de Janeiro de 2009
O Toledo, clube ao qual o São Paulo cedeu diversos jogadores para a disputa do Campeonato Paranaense, começou a temporada com briga.
Durante um amistoso contra o Cascavel, os ânimos de ambas as equipes esquentaram. As torcidas protagonizaram cenas de vandalismo e selvageria nas arquibancadas do Olímpico, na última quarta-feira.
A confusão dentro de campo começou no segundo tempo, quando o Toledo vencia seu rival por 1 a 0. O técnico do Toledo, Sérgio Baresi, entrou em campo para conter a bagunça e tirou seus atletas de campo.
Durante a partida, sete jogadores foram expulsos. Destaque para o lateral-esquerdo Alex Cazumba, um dos jogadores cedidos pelo São Paulo ao clube paranaense. Cazumba fazia um bom jogo, mas acabou recebendo o vermelho e deixou o campo mais cedo. Além dele, Leonardo, Rafael e Andrei também foram expulsos. No Cascavel, Leandro Silva, Botcha e Douglas receberam o vermelho.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net