O zagueiro Renato Silva fez sua estreia pelo São Paulo nesta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Ituano. O camisa 14 já está bem ambientado ao clube, tanto que recebeu elogios do técnico Muricy Ramalho após a partida. Como forma de retribuição, Renato credita parte da boa atuação a seus companheiros de defesa.
- É fácil jogar ao lado dois grandes jogadores como André Dias e Miranda. Agora é continuar trabalhando para me manter na equipe - afirmou Renato Silva.
Renato Silva reconhece que a equipe ainda precisa recuperar o ritmo de jogo e a boa forma física. Por isso, elogia a atitude de Muricy, que pretende fazer um rodízio de jogadores no Paulista para que todos recuperem a forma física.
- Muricy e a comissão têm um projeto bom para todo mundo, o rodízio para o grupo todo estar bem nos jogos. Queremos jogar todas as partidas, mas quem vê e o treinador - explicou Renato Silva.
Renato Silva já está ambientado ao time são-paulino
Zagueiro foi elogiado por Muricy em sua estreia e agradece colegas
Fonte LANCE!
23 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional