Petros exalta postura contra o Rosario Central

Fonte Lance
Foto: Marcelo Manera/AFP
Antes mesmo de o jogo começar, já era sabido que o São Paulo enfrentaria uma parada muito difícil, jogando fora de casa, mas desde o início os jogadores do Tricolor pareciam estar preparados para aguentar a pressão do Rosario Central e mostraram esse foco, principalmente após a expulsão de Rodrigo Caio, ainda no primeiro tempo.

Petros, um dos principais atletas são-paulinos na partida, valorizou o resultado e parabenizou os companheiros pelo empenho, após um cartão vermelho, segundo ele, injusto para o zagueiro de seu time.
- (Foi um bom resultado) Dentro das circunstâncias, é um dos maiores clássicos sul-americanos. Faz parte, o árbitro só expulsou porque viu sangue. Quase conseguimos, ainda que com um jogador a menos. O espírito da equipe precisa ser exaltado - comentou o meio-campista.
Petros também projetou a partida de volta, no dia 9 de maio, no Morumbi. De acordo com o camisa 6, o São Paulo leva um resultado importante para o Brasil e espera estádio lotado.
- Não é uma larga vantagem, mas é uma vantagem. O Morumbi precisa ser a nossa força e contamos com o nosso torcedor. Esperamos jogar com 60 mil - concluiu o volante.
Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net