[SPFC.Net] São Paulo deve vender jogadores para trazer reforços

Aguirre e Raí concordam quando o assunto é reforçar elenco (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena)
Texto: Caio de Castro
Em entrevista coletiva recente, Diego Aguirre elogiou o elenco do São Paulo, mas deu a entender que novos nomes ainda podem chegar. Segundo o uruguaio, a diretoria já trabalha nisso apesar de não ser uma prioridade. Mas além de contratações, o clube também prioriza vender jogadores, fato que preocupa a torcida e parte do conselho deliberativo.

O SPFC.Net entrou em contato com a diretoria do Tricolor e questionou sobre a procura por reforços. Mesmo sem confirmar as posições, já há um perfil traçado para se buscar no mercado. "Não falamos sobre isso abertamente, mas precisa ser dentro da realidade financeira do clube, sem também inchar o elenco", disse o diretor.
Perguntado também sobre possíveis vendas de jogadores nos próximos meses, a resposta foi de que vender faz parte da sobrevivência financeira de todos os clubes brasileiros, o que deixa a torcida tricolor com um pé atrás. Vale lembrar que no ano passado, Thiago Mendes e Luiz Araújo foram vendidos ao Lille, da França, repentinamente.
É dado como certa nos bastidores a venda do peruano Cueva após a Copa do Mundo, fato que poderia dar mais espaço a Diego Souza no elenco - o meia ficou de fora da lista de relacionados para o jogo de hoje, contra o Rosário Central.
Sem o problemático estrangeiro, o clube paulista ficaria carente de meias, já que atualmente Nene, com 36 anos, é o único que está rendendo. Mesmo sem a confirmação interna é normal entender que o São Paulo vai se reforçar no meio-campo.
Avalie esta notícia: 129 25
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net