Nene lamenta ausência de Diego Souza: "Ele não baixou a cabeça"

Fonte Gazeta Esportiva
11 de Abril de 2018
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Após não ter sido relacionado pelo técnico Diego Aguirre para a estreia do São Paulo na Sul-Americana, contra o Rosario Central, na Argentina, Diego Souza recebeu o apoio de Nenê publicamente nesta quarta-feira. O camisa 7 tricolor admitiu ter conversado com o atacante, com quem tem uma ótima relação, e apostou que em breve o principal reforço do clube para a atual temporada será utilizado novamente.

“Futebol é momento, tudo passa muito rápido. Amanhã ou depois ele pode estar nos ajudando de novo. Ele está trabalhando muito bem, não baixou a cabeça. A gente sabe que o treinador tem que tomar decisões, ele está entendendo, estamos realmente juntos e espero que ele possa nos ajudar o mais rápido possível”, disse Nenê em entrevista ao SporTV.
Assim que a lista de relacionados para a viagem à Argentina foi divulgada, Diego Souza foi consolado pelos seus companheiros mais próximos, contudo, se engana quem pensa que o clima interno foi de descontentamento. Para tentar driblar a frustração do camisa 9 do São Paulo, os jogadores apostaram no bom-humor.
“Conversamos, sim. Ele falou que estava tudo bem, também não toquei muito no assunto. Demos uma zoada no Reinaldo, que tirou uma foto na concentração. Mandamos [a foto] para ele, para zoar o ‘Kingnaldo’. Falamos que estávamos sentindo falta da presença dele”, prosseguiu o meia.
“A gente sabe que ele é importante para nós, estamos juntos, caminhando no mesmo passo e vamos juntos conseguir os objetivos que temos pela frente”, completou.
O São Paulo visita o Rosario Central no estádio Gigante de Arroyito, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já a partida de volta está marcada para o próximo dia nove de maio, às 21h45, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net