Rosário Central x São Paulo: Cinco motivos para assistir

Fonte Torcedores.com
Crédito: Reprodução instagram oficial São Paulo.
A equipe de Diego Aguirre irá para a Argentina pelo jogo de ida da primeira rodada da Copa Sul Americana. As equipes se enfrentarão amanhã ás 21:30.
Rosário Central e São Paulo se enfrentaram apenas duas vezes, com uma vitória para cada lado, e amanhã podem desempatar de novo o histórico do confronto.

Confira cinco motivos para assistir Rosário Central X São Paulo:
1 – SÃO PAULO CARENTE DE TÍTULOS
Por não ganhar nada desde 2013, qualquer competição agora é de extrema importância para o São Paulo. Os jogadores sabem da responsabilidade e vão dar a vida em todos os jogos para tirar o clube da fila.
2- ESTRÉIA EM UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL NA TEMPORADA
O tricolor paulista ainda não fez nenhuma partida fora do Brasil, será uma boa oportunidade para ver como a equipe se sairá.
3- ESQUEMA NOVO COM TRÊS ZAGUEIROS
Durante os treinos, Diego Aguirre foi visto testando uma nova formação com três zagueiros. A nova formação fazer uma disputa entre Petros e Valdívia ( recém retornado de Lesão) pelo meio de campo. Caso o técnico opte por continuar com quatro jogadores na defesa, quem deve perder a titularidade é Régis.
4 – PARTIDA PARA ESPANTAR A CRISE
O São Paulo não agradou a torcida em nenhum momento esse ano. Muitas vaias foram ouvidas dentro do próprio Morumbi e a organizada já realizou protestos contra a diretoria do clube. Este ano já houve a queda do técnico Dorival Junior após atuações abaixo do esperado no Paulistão, e Diego Aguirre ainda não ganhou a confiança da torcida. Os últimos dois jogos só agravam a situação: eliminação no Paulistão, e perda do primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Uma nova derrota para o Rosário Central pode deixar as coisas ainda piores, mas uma vitória pode espantar pelo menos por um tempo toda a desconfiança.
5 – INCRÍVEIS LEMBRANÇAS DO ÚLTIMO CONFRONTO
Em 2004 pela Libertadores da América, São Paulo e Rosário Central se enfrentaram nas oitavas de final. No jogo de ida os argentinos venceram por 1×0. No no jogo de volta com o Morumbi lotado o São Paulo venceu por 2×1 e se classificou nos pênaltis. Esta partida teve grande atuação do ídolo tricolor Rogério Ceni.
Muitos torcedores afirmam que este jogo foi um dos mais emocionantes da história do time do Morumbi.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net