Valdivia treina no campo após lesão e pode reforçar o São Paulo

Jogador está se recuperando de um estiramento na coxa esquerda

Fonte Estadão
Valdívia, meia do São Paulo Foto: Érico Leonan/São Paulo FC
O elenco do São Paulo teve folga na sexta-feira e voltará ao batente neste sábado, às 10h30, no CT da Barra Funda. Mas enquanto quase todos descansavam, o meia Valdivia treinava no campo, se preparando para tentar voltar ao time o mais rápido possível. A expectativa é que ele possa estar no próximo duelo do tricolor.

Valdivia foi contratado por empréstimo no início do ano e, após um começo tímido, passou a ser um dos principais jogadores da equipe. Ele já fez dois gols e deu o mesmo número de assistências em 11 partidas com a camisa do São Paulo. Só que ele se machucou no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, e desde então não atuou.
O jogador teve um estiramento na região posterior da coxa esquerda e desfalcou o time nos duelos contra o Corinthians e Atlético-PR. Enquanto isso, fez a programação da comissão técnica, com exercícios preventivos e de fisioterapia, e também atividades físicas com bola. Nesse processo, está tendo a companhia do zagueiro Anderson Martins, que está com dores na região dorsal.
A expectativa é que Valdivia possa estar à disposição do técnico Diego Aguirre na quinta-feira, quando o time vai estrear na Copa Sul-Americana diante do Rosário Central, no estádio Gigante de Arroyito, pela primeira fase da competição. Os próximos dias serão decisivos para saber se o jogador terá condições de viajar com a delegação.
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net