COMENTE AQUI e deixe seu palpite: Atlético-PR x São Paulo - Copa do Brasil

Partida é válida pela ida da quarta fase

4 de Abril de 2018
Em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, São Paulo e Atlético-PR se enfrentam nesta noite, às 21h45, em Curitiba. Além de nunca ter vencido a competição nacional, o Tricolor joga contra o tabu de nunca ter vencido o rubro negro na Arena da Baixada, construída em 1999. De lá pra cá são 17 jogos, com 12 vitórias paranaenses e 5 empates.

Até o momento, o clube do Morumbi eliminou nas fases anteriores, Madureira, CSA e CRB. O Furacão despachou Caxias, Tubarão e Ceará. O jogo da volta será realizado no dia 19.
Diego Aguirre deve mandar a campo um esquema tático diferente do que vinha atuado. Nos treinos, escalou um 3-5-2, relembrando antigas épocas de muitas conquistas; a opção de três zagueiros também tem fracassos recentes com Rogério Ceni e Juan Carlos Osório.
O time de Fernando Diniz vai apenas para o quinto jogo oficial no ano, já que o campeonato estadual é disputado pelo time de aspirantes (sub-23).
Prováveis escalações:
Atlético-PR:
Com força máxima, o rubro negro ainda conta com o retorno de Thiago Heleno, suspenso contra o Ceará. O time provável que irá campo é Santos, Wanderson, Pavez e Thiago Heleno; Jonathan, Raphael Veiga, Matheus Rosseto e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Bergson.
São Paulo:
Com o retorno de Cueva e Rodrigo Caio, Aguirre pode mandar a campo um esquema com três zagueiros, sacando Marcos Guilherme e Petros do time. Régis e Hudson também se tornam opções. O Tricolor titular deve entrar com Sidão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Arboleda; Militão, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Nenê, Cueva e Tréllez.
Transmissão: A RPC, afiliada da Rede Globo em Curitiba, transmite a partida para o Paraná. A Globo transmite o jogo para São Paulo (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba).
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva apita o jogo, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva, todos do Sergipe.
Palpite: Nós do SPFC.Net acreditamos em um jogo duro, mas com vitória do São Paulo. Seria um resultado MUITO importante para o restante da temporada, principalmente por tudo que cerca a partida.
Último confronto:
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net