Só falta assinar! Gonzalo Carneiro faz exames pelo SP

Atacante uruguaio desembarca na capital paulista e é submetido a avaliações médicas pelo Tricolor

Fonte Globo Esporte
Gonzalo Carneiro, atacante que deve trocar o Defensor do Uruguai pelo São Paulo (Foto: Divulgação / Defensor Sporting)
Gonzalo Carneiro desembarcou neste sábado no Brasil e foi submetido a exames médicos pelo São Paulo. O atacante uruguaio fez avaliações em um hospital da capital paulista e está mais próximo de virar reforço definitivo. Caso seja aprovado, assinará contrato de três anos. Restam pendências burocráticas.

A negociação foi fechada por aproximadamente 800 mil dólares (R$ 2,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos. Esse é o montante que o São Paulo pagará ao Defensor, do Uruguai.
Carneiro está praticamente recuperado de uma pubalgia. As informações do São Paulo são de que o uruguaio precisará de no máximo três semanas para jogar, mas o prazo pode ser encurtado para alguns dias.
Se a contratação for concretizada, Carneiro será o oitavo do reforço do São Paulo para 2018. Jean, Diego Souza, Anderson Martins, Nenê, Tréllez, Valdívia e Régis foram os outros sete.
Avalie esta notícia: 121 7
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net