Sub-15 é campeão do torneio Brasil-Japão

São-paulinos venceram o Corinthians e levaram o título de forma invicta

Fonte Site Oficial
30 de Março de 2018
Foto: Divulgação/saopaulofc.net
O time Sub-15 goleou o Corinthians na manhã desta sexta-feira (30) e levou o troféu do torneio Brasil-Japão. Os são-paulinos não deram chances ao rival e marcaram o placar de 5x2 jogando em Arujá, com gols de Talles (3), Leonardo e contra.

Com a goleada, o time infantil garantiu o troféu de forma invicta, com cinco vitórias: triunfos sobre os japoneses do Tottori (12x0), Sapporo (5x0), Nara (3x0), além de vitórias diante do AD Guarulhos (7x1) e Corinthians.
O São Paulo não participava do Brasil-Japão desde 2010, quando ficou com o terceiro lugar. Com a vitória em 2018, o Tricolor chega ao quarto título na competição (venceu também em 2000, 2007 e 2009). O clube tem também dois vice-campeonatos (2006 e 2008).
O Tricolor volta o foco para o Campeonato Paulista, que começa no dia 07 de abril. A equipe enfrenta o Ituano na primeira rodada jogando na casa do rival. A partida está marcada para às 9h, com entrada livre para a torcida.
Avalie esta notícia: 17 0
VEJA TAMBÉM
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 1 Mirassol
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net