De olho no Atlético-PR, São Paulo se reapresenta com reservas em campo

Fonte Gazeta Esportiva
(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Passada a eliminação para o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo retornou aos trabalhos em pleno feriado, nesta sexta-feira, com todos os jogadores à disposição de Diego Aguirre em campo. Entre eles Cueva, que fez um trabalho regenerativo rápido com os titulares no CT da Barra Funda, após defender a seleção peruana em amistosos.

Entre os desfalques da última partida, Valdívia sequer apareceu no gramado e Anderson Martins, de forma breve, realizou um trabalho específico de recuperação das dores na região dorsal. Companheiro do camisa quatro em alguns jogos da temporada, Rodrigo Caio, opção no clássico, trabalhou normalmente com os atletas que não atuaram no embate na Arena de Itaquera.
Como de costume nas reapresentações, os reservas e jogadores que não iniciaram a partida contra o rival pelo Estadual trabalharam com bola, primeiro em exercício específico de troca de passes e saída em transição, onde a comissão técnica cobrava intensidade dos atletas. Posteriormente, a posse de bola foi o enfoque, em apenas um setor do campo, quando era permitido apenas dois toques dos comandados de Diego Aguirre.
Enquanto os demais protagonizavam um coletivo em campo reduzido, os titulares contra o Corinthians deram as caras no gramado para a tradicional “corrida”. Após a breve atividade, retornaram para a academia dando prosseguimento ao regenerativo e visando a recuperação para a partida da próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, pela quarta fase da Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net