Para são-paulinos, condição física pesou na estreia

Jorge Wagner e Hernanes admitem cansaço no fim do empate contra o Ituano

Fonte Lance!
O São Paulo só voltou aos treinamentos há pouco mais de uma semana. Esse atraso na reapresentação pesou na estreia da equipe no Paulistão. No empate em 1 a 1 diante do Ituano, nesta quarta-feira, no Morumbi, o elenco reconheceu o cansaço no fim da partida. A equipe até criou boas chances, mas não conseguiu superar o bloqueio do rival. A falta de ritmo, porém, não foi encarada como desculpa.
- A gente acaba sentindo um pouco o cansaço, é natural. Mas não quero tocar nessa parte, não temos de colocar a culpa nisso. O time tinha que ganhar mesmo assim. A equipe pressionou, insistiu, mas infelizmente não conseguimos o gol. Não podemos mais deixar essas vitórias escaparem - afirmou o camisa 10 Hernanes.
- Parte física é 90% do futebol, e no fim do jogo erramos muitos passes devido a essa condição física, que ainda não é a ideal. No decorrer dos treinos vamos aprimorando isso e chegaremos à condição que desejamos - completou o meia Jorge Wagner.
Se para os remanescentes do ano passado já foi difícil, para os estreantes foi pior ainda. Arouca, por exemplo, entrou no decorrer do segundo tempo e sofreu com a falta de ritmo de jogo. O volante ainda espera mostrar muito mais com a camisa do Tricolor.
- Faltou um pouco de entrosamento, mas espero seguir participando dos jogos para adquirir esse ritmo o mais rapidamente possível - ponderou Arouca.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net