Centroavante tem 22 anos, 1,91m de altura e chega com muito moral ao Morumbi
Depois da eliminação nos pênaltis, nas semifinais do Paulistão, o torcedor são-paulino receberá uma boa notícia nesta quinta-feira. É que o Defensor, do Uruguai, acabou de aceitar a terceira proposta feita pelo Tricolor para contratar o atacante Gonzalo Carneiro, de 22 anos. O negócio deve ser sacramentado a qualquer momento.
Na quarta-feira, o São Paulo chegou a cogitar a possibilidade de desistir de comprar Carneiro diante das dificuldades impostas pelo clube uruguaio. Mas, a pedido de Diego Lugano, o Tricolor fez na manhã desta quinta-feira sua última tentativa. E recebeu no início da tarde a confirmação de que o negócio sairá.
O autor de 13 gols na temporada passada poderia até assinar um pré-contrato com o São Paulo a partir de 1º de agosto, sem qualquer custo. Porém, Diego Aguirre pediu que a diretoria fizesse um esforço para contar com ele desde já, de olho nos confrontos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
Carneiro estava na mira são-paulina desde janeiro. Recentemente, Lugano chegou a viajar para Montevidéu, no Uruguai, para conversar pessoalmente com o atleta. Dios ainda se encontrou com o fisioterapeuta que cuida da recuperação do atacante desde janeiro e ouviu que ele está praticamente recuperado.
É por causa dos problemas no púbis que Carneiro não atua desde novembro do ano passado. Em litígio com o Defensor, o atacante chegou a fazer tratamento particular. Mas, no início da atual temporada, passou a ser acompanhado por um fisioterapeuta renomado no Uruguai e conseguiu evoluir bastante em relação às dores.
Carneiro chega para ser o titular do ataque. Tal posição seria, inicialmente, de Diego Souza, porém o jogador não conseguiu boas apresentações. Desde que foi contratado, Diego Aguirre tem utilizado Trellez.
[SPFC.Net] São Paulo recebe "sim" do Defensor por Carneiro
Fonte SPFC.Net
29 de Março de 2018
Avalie esta notícia:
264
13
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso