Paulistão terá primeira final no sábado

Fonte Gazeta Esportiva
A Federação Paulista de Futebol confirmou na noite dessa terça-feira a primeira final do Campeonato Paulista para sábado, às 16h30. O local ainda não está definido, já que depende da semifinal desta quarta-feira, a ser disputada entre Corinthians e São Paulo. O vencedor do Majestoso abrirá o confronto pelo título em casa. Ou seja, na Arena, caso o Corinthians avance, ou no Morumbi, se o Tricolor se classificar.

Um congresso marcado para a manhã dessa quinta-feira, na sede da FPF, vai definir ainda a data, o horário e o local do segundo jogo da grande final. A tendência é que aconteça no Allianz Parque, domingo (08/04), às 16h.
O Palmeiras terá o direito de decidir o título em seu território por ter terminado a primeira fase na liderança geral do Estadual, que teve o Corinthians em segundo e o São Paulo em quinto lugar.
Vale destacar também que o Campeonato Paulista não tem uma final entre Palmeiras e São Paulo desde 1992. Em 1999 aconteceu a última decisão de título Estadual Palmeiras e Corinthians. Em ambos os episódios, os palmeirenses se viram derrotados.
Avalie esta notícia: 14 13
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net