Tréllez vira símbolo de raça na retomada do São Paulo

Veja como o atacante colombiano deixou de ser opção na reserva para se tornar titular

Fonte Globo Esporte
Tréllez comemora gol marcado contra o São Caetano, nas quartas de final (Foto: Marcos Ribolli)
Tréllez tem nove jogos e apenas um gol pelo São Paulo. Pode ser pouco para um centroavante, mas o colombiano caiu nas graças da torcida do Tricolor por outro motivo: raça. Nos bastidores do time, aliás, o jogador tem sido elogiado por "entregar energia" ao elenco.

– Já ouvi pessoas falando da minha raça, da entrega em campo, e fico contente porque é algo que gosto de fazer. Obviamente o que mais gosto de fazer é gols, mas é uma característica minha gostar de correr, ajudar meus companheiros, e sei que isso é valorizado – disse Tréllez.
Contratado do Vitória, Tréllez sabe da pressão que o São Paulo tem vivido por títulos. O atacante iniciou a temporada na reserva, teve poucas chances com Dorival Júnior, mas tem conquistado espaço sob o comando de Diego Aguirre, que desde o primeiro jogo pediu para o auxiliar André Jardine colocá-lo em campo.
– Todos os jogadores querem devolver ao São Paulo o papel importante dele. Devolver o nome do São Paulo ao nível nacional e internacional. A gente quer fazer isso chegando em finais, ganhando finais. O que vai ficar na história é se você conquistar títulos e jogos importantes – analisou Tréllez.
Sobre o jogo de volta da semifinal paulista contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), fora de casa, Tréllez diz não temer a pressão que o São Paulo vai enfrentar:
– Nosso time já está acostumado a jogar em estádios lotados, de adversários. Eu, pessoalmente, prefiro jogar com estádio lotado do que com 5 mil pessoas. O ambiente do clássico já motiva e mais ainda poder fazer parte da história do São Paulo. São várias coisas que nos motivam. Temos de aproveitar a vantagem que temos, mas sabemos que vai ser um jogo difícil. Eles vão querer colocar pressão, mas temos de estar concentrados e fazer que o jogo seja difícil para eles – analisou.
A vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, deu ao São Paulo o benefício de jogar pelo empate. Mas, se perder por um gol de diferença, a decisão da vaga na final será nos pênaltis. Derrota por dois gols de diferença elimina o Tricolor.
Avalie esta notícia: 31 1
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net